quarta-feira, 26 de julho de 2017

AMIGO ELEITOR FIQUE ATENTO NESSES FATO

disputa da Câmara e Sarney Filho ao Senado

Futuro da família Sarney é decido em reuniões no Distrito Federal com figurões da política

A ex-governadora Roseana Sarney esteve reunida nessa segunda-feira (24) com o presidente da República, Michel Temer em Brasília. E para quem acompanha os bastidores da política no Distrito Federal não é nenhuma novidade os encontros constantes de Roseana e seu pai, o ex-presidente Sarney com o presidente Michel Temer.

E nessa reunião dos Sarney com o presidente Temer foi batido o martelo para duas questões com relação as eleições 2018 no Maranhão. Roseana vai entrar na disputa como candidata a deputada federal e seu irmão, o ministro do Meio Ambiente e deputado federal licenciado, Sarney Filho para o Senado.

A informação foi dada em primeira mão na tarde desta terça-feira (25), no programa Agora pela jornalista Samantha Cavalca, ‘a federal’, que é correspondente da TV Meio Norte em Brasília.

"Ontem Roseana esteve reunida com o presidente Michel Temer que não é nenhuma novidade, eles vivem reunidos, ela e o Sarney. E que hoje no momento foi batido o martelo em relação a duas questões relacionado a família Sarney. Ela [Roseana] para deputada federal e o Sarney Filho que é o ministro do Meio Ambiente para o Senado. Lógico que precisa de pesquisa de opinião, uma série de fatores, a própria negociação da chapa e a família Sarney quer ouvir tudo menos sobre a renúncia do presidente Temer. Os Sarney preferem Michel Temer no Palácio do Planalto até o final do mandato já que eles não contam com o apoio do Palácio dos Leões”, disse a jornalista Samantha Cavalca.

Por Ludwig Almeida às

Nenhum comentário:

Postar um comentário