sexta-feira, 16 de junho de 2017

So observando.....

    

Na manhã desta quinta-feira (15) um grupo de vereadores da base aliada da prefeita Beti Pavin (PSDB) esteve no Pronto Atendimento do Alto Maracanã para “conscientizar” a população de que os maiores culpados pela GREVE GERAL DOS MÉDICOS DE COLOMBO é a própria classe . Pasmem!!!

A turma de edis liderada por Thiago de Jesus (PRB) , Élcio do Aviário (PSDB) , Marcos Dumonte (PEN) e Issa Paixão (PTB) , não percebeu ainda , que quem representa o povo são eles , foram eleitos para defender os interesses da população , essa mesma população que está sofrendo faz mais de quatro de anos com descaso e a incompetência da Prefeitura com as demandas do setor , como:  falta de remédios , equipamentos sucateados , falta de UBS e UPAS , corte de pessoal drástica de pessoal na área , sem secretário saúde capaz de gerenciar as diversas crises que estão acontecendo desde de 2014 , e uma politica salarial para os profissionais que lidam com o bem mais básico do “populacho”, A SAÚDE !

Quando na eleição de 2016 essa gente foi para rua defender a candidatura de Beti Pavin e as suas , sabiam que o papel de vereador na politica é fiscalizar as ações do executivo e defender  as causas do povão . Eles sabiam muito bem em que pé estava o setor ao se candidatarem , e por certo fizeram a famigerada promessa , “quando eu entrar lá , eu vou cobrar melhorias” , cobram nada ! São subservientes , verdadeiros cordeiros do executivo , tanto que antes de cada sessão  tem que consultar a ´prefeita sobre aquilo que vão deliberar , para ver se ela aprova! Todos submissos!

A classe politica no Brasil vive um momento de degradação ética e moral , e essa gente que hoje foi ao PA do Alto Maracanã são o simbolo dessa onda de falta de bom senso , e falta de respeito com o eleitor .

Por que eles não publicam o valor de seus polpudos salários e esfregam na cara do eleitor ? Enquanto um especialista médico ganha cerca de R$3,900 para trabalhar 12 horas na semana , em regime de plantão , essa galera recebe R$ 13,000 por mês , fora as regalias que a função do cargo lhes concede.

Tentar colocar o povo contra a greve é fazer o jogo de quem está no poder executivo ,  que está avacalhado e desmoralizado , é defender o bandido e não a vitima. Essa mesma turma , que nos bastidores do poder vive pedindo para que a prefeita  arrume mais cargos de comissão para seus amigos , e com salário de médicos, é um escárnio para Colombo.

Na próxima terça-feira (20) vão querer dar um golpe nos coitados do servidores municipais , quando deve entrar em votação os projetos de lei do executivo 007 e 008 , que simplesmente retira direitos adquiridos dos trabalhadores para no futuro terceirizar serviços e encher os bolsos dos empresários de dinheiro, com o processo de terceirização .

Já deu para ver aquilo que teremos de aguentar por mais três anos e meio ,né?! Então é hora de cobrar dessa galera , já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário