domingo, 7 de maio de 2017

Clima começa esquentar na cidade de Colombo rumo as eleição 2018 e 2020. Tudo indica que Colombo tera uma luz ao fim do tunel.

Debandada no grupo de Beti Pavin deve ser “patrocinada” por um tucano

PUBLICADO EM 8 de maio de 2017

Acostumada a trair seus aliados após os pleitos eleitorais que disputa , a prefeita Beti Pavin (PSDB) deve sofrer em breve uma debandada geral em seu grupo , logo que se aproximem as eleições de 2018 .

Na eleição de 2016 a prefeita teve 16 partidos apoiando sua candidatura , e uma gama de candidatos que fizeram em média de 150 á 200 votos. Essa gente serviu aos interesses de caciques das legendas que acertaram o “pixuleco” com a candidata e não levaram nada, agora chegou a hora de dar o troco , segundo um dos lideres do movimento. Mas a articulação não está sendo feita apenas para 2018 , também para 2020 esse grupo quer lançar um candidato próprio á prefeitura. E nada de Hélder Lazarotto e cia , a proposta é lançar alguém sem manchas na politica de Colombo .

A galera ao que parece terá um grande articulador , e que está atuando no centro do poder paranaense , com  grana e com força  de decisão pare colocar a situação nas cordas.

Quem viver verá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário